terça-feira, 29 de julho de 2008

Sabrina Sato fez terapia para sua primeira vez hum


Eh iss mesmo a Sabrina sat a musa do Panico na Tev declara que se resguardou ate bem tarde, diz que fez ate terapia para esta pronta para a primeira vez na cama (tbm conhesido como relasao sexual ou amor ou tbm trep fica a suaescolha rs )



'' Nem sempre fui assim, digamos, soltinha. Só namorei serio com quaze 20 anos de idade. Não queria apressar as coisas, pois achava que tinha que rolar com um cara de quem gostasse. Então, comecei a me preparar, a ler Nova e a fazer terapia. Até que aconteceu'', confessa



Pois eh pessoal, quem diria, a moça do panico que mostra os seios na TEV dando esse exemplo para as moças virgens por isso digo, nao saia por ai entregando seus corpinhos ardendes molhado de suor para qualquer homem gostoso malhado alto olhos verdes qqiss pessoal temos que nos concervar senao iram pisar em nos, nos chutar iram nos colocar no chaum iram nos comer o tempo todo (humm rs) a Sabrina esta de parabens, irei me matricula nessa terapia de *PRIMEIRA VEZ* quero que minha primeira vez seje especial rs


7 comentários:

Unknown disse...

qd ela deu o cusinho a testa ficou gravid olhh o ovo

Anônimo disse...

adorei migaa bjss

Anônimo disse...

SERRRRRRRRRRRIU????? AAAAAAAAAFFFFF que fofa ♥

MARYA CAMDIDA disse...

deliciosa

Anônimo disse...

que delicia de blog meu me add

igor disse...

olha so to postano olha ale manda logo o presente

Unknown disse...

te amo ale , fico mara