sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Daniel Radcliffe sai nu em seu filme



Pois eh menines é isso mesmo, para o alvorosso do mundo O bruxinho adolesente vai ficar nu em HARY POTER 7
O ator, adimite ter ficado timido quando soube que teria que ficar com o penis pra fora kkkkk

como dizia um conhecido meu que foi pra cama comigo certa vez
"DINHEIRO PRA DENTRO PENIS PRA FORA'' kkkkkk depois q ele disse isso eu vi o verdadeiro valor da vida, alguem concorda com essa merda?

o hari poter disse:
''No começo eu achei que poderia ficar com as calças, mais em seguida vi que não''


Daniel tbm revelhou que nunca teve muita sorte com as garotas(hum rs) e precisa aperfeisoar suas tecnicas de conquista.
ai fala serio ne pessoal rico bonito rico rico e rico, qual tecnica esse viado quer mais? serei obrigada a passar meu celphone e marcar um dia pra dar tecnicas minhas de como fisgar o amor da sua life

Outra coisa que nao temos como deixar de comentar é a mudansa desse moço, veja a diferença aseguir:

um singelo e inosente mocinho q n sabe nem mecher com a varinha magica rs voces me intenderam ne, para esse joven rapaz:




Esse lindo joven rico gostoso tezudo delicioso, agora vamos ser sinseros aqui pessoal voces me conhecem sabem como prezo acima de tudo por sinseridade, DA OU NAO DA PRA DAR PRA UM RAPAZ DESSE? VO SEGURA SUA VARINHA MAGICA KKKKKK VEM AKI SEU DANADINHO KKKKKKKKKKKKKKK

13 comentários:

Anônimo disse...

o daniel radcliffff ficou feio depois que virou gay affff

ODEIO HARY P

Anônimo disse...

a ta vamos ver no sinema na telona o negocio bem grandão que nem o meu

Anônimo disse...

ALIAAZ acho que eu quem falei aquilo do dinhero ou do pinto ou do ENFIMé a minha area

MARYA CAMDIDA disse...

NAO PEGARIA

Anônimo disse...

hary poter ui delisia OI

Rainan disse...

AFFER ALEQSANDRE VOLT DISER henry pottor nunca tevesort com garotasMAS COM GAROTOS TEVE NE VOSE SAB Q ELE GOSTA E DE PEGAR NA VARIN HA MAJICSA DOS AMIGOS DELE MOMTA NA VASORA E FICA CORENDO ATRAS DA BOLAo nome diso é quadribol

Anônimo disse...

pelo menos o pal dele é maior do que da ana mary!!!!!

Unknown disse...

o dani virou emo
asho digno
tomar q as drogas noa influensien a vida pesoal dele ok
dani mim add bgos
parabens pelo sit samd sabe q presisando e so cham-oiq
meligabegos

the louqrz; disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quer mesmo entrar? disse...

AHAAAAZOU MTU GOSTOSO TESUDO DELICIIOSO EU DAVA!

Beatriz disse...

sol gatz, pegael \\!!!1!1!!111

Anônimo disse...

Hora de atualizar o flog amor '0'

Beatriz disse...

-q
atualisasoes kd