quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aventuras no Carnavau


CARNAVAL 2009 (1° part)

vem pra seer feliz pra se felis eu to

Feverero mes do carvanal muita espectativa para poucos minuts na avenida e eh claro eu n poderia estar fora dessa zuasao

Fuipara o barracao da UNIDOS DO TUCANO pra o teste de rainha de bateria, um alto cargo na escola iria me destacar, elevar minha imagem e vida social profissional sexual rs nao tinha dormido direito devido ao nervosismo ne pessoal entaoe stava com uma cara de cu porem lindas maravilhosa esbanjando belesa saude rugas nao iteresa isso vtnc
Chegando la me deparei com belas novas moças na flor da idade e eu talvez um pouco acima do peso da idade mais o importante é que
Fui me vesti para a apresentasao a comisao de juris porem nao me contaram que tinha que desfilar com uma micro fantazia gente meus seios stavam aparecendo oq vao pensar de mim??? prostituta? vagabunda? alesandra? sim

Nao importa estava determinada a arrazar com aquelas vadias, entao coloquei a fantazia ***9mto l00kA*9* e logo em seguida fomos para o palco exibir nossos corpos, o juri ja excluio 2 moças por estar acima do peso, elas ficarao muit trixtes :( xorando em ver seus sonhos ir por agua abaixo e serem menospresadas em frente a galere ::(((9 mais eh claro eu muito sensivel

COMEÇEI A RIR DELAS E GRITEI:


-se fuderam kkkkkkkkkkkk
Logo, sobraram 3 moças.


Depois foi o teste de conhecimentos, pois uma sanbista nao eh apenas um corpo sarado sarando ou uma vagina limpa e desinfetada, mais sim uma mulher qe vai representar a escola dentro e forada avenida pessoal, a primeira canditada foi e tomo no cu pois nao sabia nem a henrredo da escola de samba kkkkkkkkk +++mais doq digno, onde ja se viuquerer ser rainha de bateria e n saber o henrredo vai andando nessa terra de sonhos e alegrias, meus olhos brilhando por essa ti minha estrela no ceu ilumindo os povos da terra e ai acho que esse henrredo era do ano passado ou era do

Em seguida foi a vez da Marcia uma amiga minha visinha mulher trabalhadora colega de trabalho prostituta mae de familha prostituta mostar seus conhecimentos rs


-Marcia qual seu objetivo sendo rainha de bateria?
-Dar a comunidade oq tenho de melhor, me entregar de corpo e alma, mew perai, voce foi aquela velho que me ligou querendo meus servisos,disse que ia no carro pegar a carteira e me deixou no motel sem pagar o programa seu cafajeste cuzao
-


Mew dai deu mó rolo na parada pode cre? a mulher do senhor do juri estava la e ouviu tudo fico uma **FERA*9 e marcia foi desclassificada :( tadinha
Entao chegou minha vez nepessoal, eu *nervosona* com o clitoris tremendo, resolvi cortar um gelo com uma frase de simpatia nedai dei um passo a frente e disse:


-e ae pessoal como q seis tao hahahhe quentao o dia hoje hein hamxlxzllaosjmxmxm?
-
(mefudi rs)


-Alesandra oq representa o carnaval pra voce?
-ai o carnaval representa tudo pra mim, homens alto fortes pulando sem camisa, geral mto L000KO 100%% ZUASAO,sem falar que aumenta os clientes nessa ehpoco do ano neh nao hein, tem uma frase que o poeta alemao dizq eh assim "o sabor da vida se resume em pequenos momentos, e nao em eternidades de angustias'' voces entenderam ow? aproveitar a vida ao maximo sem se importar se a fantazia rasgar e vc ficar nua na avenida, ou se seu anus apareece em rede nacionalou se


O juri ficou de boca aberta com meu descurso, bateram palmas me elogiaram diceram que eu era otima muito boa gostosa pediram meu telphone e as vadiazonas ficaram tudo com cara de cu invejando meu alto cargo no carna, logo depois me disseram que tinha esquecido de colocar a parte debaixo da fantasia hihijxch **vergoinha*9 mais isso ai eh um detalhe minimo foda-see o importante eh q eu fiqei muit felixxxX
e como nao tinham mais candidatas para a terceira etapa que era o SAMBA NO PE
eles diseram:

- A NOVA RAINHA DE BATERIA DA UNIDOS DO TUCANO EH A ALESANDRA ARRAZO

ai eu chorei muito fiquei felizona com aquilo tudo, meu sonho de aparecer semi nua ou talvez nua estava se realizando uma grande chance para eu dar a minha familha um futuro melhor o garantir o pao de cada dia sair do alugeu ne pessoal fala serio
dai o resto vcs vao acompanhando aki no Alesandra news

3 comentários:

Anônimo disse...

MUIMTO SUCESO PAR VOSE NA UNIDOS DO TUCANO ALE
caara tin amo do fumdo do mel s2 qeria pergumta QUAMTO VOSE COBR?/ FAS ANAU, VAJINAU, DUPL PENETRAS -victo sta of-

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK ALESANDRA SUA PESSEGUIDA TA APAREC

DEWO DO AMOOR KKK AHASAY AGAAAIN nn disse...

kkk ahasou amts vose era feia mas agora ta 1ma preta boniata beijos no seu coração muita sorte pra vose e pra sua vaji pro seu cu prometo qe vou com carinho na noza proxima ves hta kkkkkkk ahaseeyy