terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Estou de volta

Ola leitores

Stou super felixxx caso vcs nao saibam acabo de ser salva
Fui seqestrada 1mes atrsa estava eu(lindaaa) aqui em casa no orcut de madrugada lendo poesias versos de amor quanto mais minha vida se instala em seu peito mais surgem esperansas de
ate que bateram em minha porta

-qem eh ai mew?
-mandaram lhe intregardes uma caixa nao vamos fazer mal a senhora so queremos lhe intregar essa...essa...hum...deixe me ver...essa bicicleta muito l00ka q a senhora ganhou em uma promosao abra ae ow abra a porta senhora
-hum ok

nisso...

mefudi rs

entram 3 homens em minha house e fuderam minha vida, hakiaram meu kut, trocarao a senha, introduziram bikes em meu canal anal fiquei muit trix :(9
tentei conversar com rakis e dizer:

-mew me da meu orcut aew do o cu pra voce me devolve essa porr?
-n
-

Tentaram se passar por Alesandra, mudaram o perfil, e inganaram muitos nbs por ae kkkkk
sem contar que eles nao sabiam falar tiopes nao eram engraçados nem esperientes na vida sexua
mais graças a deus stou de volta, recuperei meu or kut minhas comunidades minha fama e eh claro minha dign

quero agradeser ao Lucas e ao Adono que me ajudaram a pegar as comunidades voces todos moram emu meu s2 corasaos S2S2S3

Criei um Outro ORKUT todos podem me adicionar nao tenho preconseito(mentira) aceito todos como sao ok amores (mentira) Beij lindozs

Um comentário:

Anônimo disse...

AI ALESSANDRA LINDA ACONTESEU ISSO COMIGO TB SO QUE EM VES DE BIKES CAMISINHAS

FALASERIO NE IJUSTTISA VOU SHAMAR A AMBULANSIA DETETIVES


alias se lovefoxx eu linda mandar screps pra vosse nao responda bls nao sou eu porra